quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Debaixo d'água


Estou em crise. E não se trata de uma simples crise existencial. É uma crise de palavras. Faltam-me palavras pra descrever o que acontece comigo.
Um furacão bagunçou tudo aqui dentro. Estou tentando me reorganizar. Preciso arrumar o caos que ficou dentro de mim.

Interrogo meus sentimentos e eles me exclamam surpresos. Sobram reticências e falta um ponto final.
Apoio a cabeça em meus braços, choro sal, deságuo um mar e não encontro solução. Dissolvo-me na água que escorre dos meus olhos. Estou ausente de mim. Sou toda ausência há quase dois dias. Não me reconheço mais. 
O silêncio encontrou seu refúgio. O silêncio instalou-se em mim. 
Tudo é silêncio. Estou padecendo por não ter o que dizer. 
Padeço de verborragia interna. Machuco-me ao pensar e sofro (in)quieta.
Minha mente dança ao som das palavras que não querem sair. 
Deve ser esse o motivo de tanta dor.    



(Alessandra Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário