quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Céu e Mar

Meus olhos se abriram, e lá estava você, curiando, observando e questionando o que eu fazia ali. O correto seria eu estar no seu lugar, mas você foi apressada demais, e acabou cortando a fila. Desde pequenas alguma coisa já crescia dentro de nós. Descobri que você fazia parte de mim e eu fazia parte de você desde então.
Crescemos juntas, partilhamos da mesma vida, das mesmas situações, das mesmas histórias. O que era seu era meu e o que era meu era seu também.
Crescíamos em intensidades e aprendíamos a trilhar o mesmo caminho. Nada nos separava, nem o leite da minha mãe. Um dia, a vida mudou o nosso rumo, e nos separamos por algum tempo. Nos encontrávamos vez em quando nas férias escolares ou nos finais de ano, mas jamais esquecíamos o sentimento que tínhamos e nutríamos sem cessar. Você era o meu maior sonho e o meu maior medo. Queria te ver de novo, o mais breve possível e sempre que você partia, o vazio tomava conta de mim, mas criança que era , não sabia o porque, só sentia que doía. E o meu medo, era te perder, sem entender o porque. A distância era a nossa única inimiga, nada mais. 

A melhor notícia na minha terna infância, depois de 6 anos sem você por perto, foi saber que você moraria na mesma cidade que eu e que nos veríamos com freqüência, que brincaríamos como antigamente e que distância nenhuma iria nos separar mais.
Você veio e então revivemos o tempo perdido, voltamos a crescer juntas, dessa vez na adolescência. Passamos a criar laços mais fortes e os sentimentos mais verdadeiros da vida. Essa foi a época crucial para o nosso entendimento mútuo.
Crescemos e começamos a nos conhecer melhor. Eu me via em você e você se via em mim. As lembranças mais doces e os momentos mais importantes da minha vida não existiam sem a sua participação 
Nos entendíamos com um olhar, brigávamos com um olhar, gritávamos com um olhar e riamos demasiadamente apenas com um olhar. Você sabe disso melhor do que eu.
Eu sempre vivi com as minhas longas crises existenciais e você sempre esteve ali, pra me ouvir, pra me abraçar e pronta pra tirar qualquer dor do meu ser.
E eu sempre estive ali, pra te ouvir, te abraçar, te aconselhar e te fazer chorar de alegria.

Nós erámos como o céu e o mar. Ambos calmos e brandos e que olhando na linha do horizonte pareciam uma coisa só. Mas não sendo, nos contentávamos em ser complemento uma do outra. E assim eramos felizes. Onde termina o mar, começa o céu e vice e versa. É assim que eu me sinto com você. Onde eu termino, você começa e onde eu começo é onde encontra-se o seu fim. Sem você eu não existiria. E se existisse, não teria essa identidade.

Descobri que as vezes eu sou o yin e você yang. As vezes sou vento e você ventania e as vezes nos unimos e nos tornamos furacão. Quantas vezes você conseguiu me decifrar sem eu nada dizer?
Quantas vezes eu simplesmente te abracei por sentir que algo te afligia?
Eu cuidava da sua dor e você cuidava da minha. Nunca brigamos, NUNCA. E isso é uma vitória sabia?
As nossas D.Rs infinitas e rotineiras é que construíram essa nossa relação de granito. Essas D.Rs nos pouparam de qualquer mágoa.
Sempre vi em você um exemplo a seguir. Nunca me decepcionei, nunquinha.
Você Michele Marques da Silva, é o meu MAIOR ORGULHO. E digo isso emocionada. 
EU TE AMO TANTO e esse tanto você nem imagina. 
Quantas vezes eu tive ciúme de você e você nem imaginou. Quantas vezes pensei que você pudesse me trocar por qualquer outra super melhor amiga. Mas eu sabia, que mesmo que isso acontecesse, nenhuma delas te entenderia e te amaria como eu amo. Eu já estou chorando aqui, porque não é sempre que podemos declarar da forma mais bonita o AMOR que sentimos por alguém não é mesmo? 
E SIM, eu TE AMO , você é a minha PRIMA, a minha IRMÃ, a minha AMIGA, o meu SEGUNDO EU. Lembra?
Pois então, com a lágrimas escorrendo pela face te juro que esse AMOR é eterno e é o mais puro que alguém pode ter. Nenhuma distância e nenhuma intriga será capaz de acabar com esse sentimento que eu carrego dentro de mim desde que nasci. Você significa muito pra mim, muito mesmo. Por isso eu só quero que proteja-se, cuide-se e matenha-se forte sempre, pois eu não estarei sempre por perto pra te proteger como eu desejo. Estarei sim, sempre orando, rezando e pedindo pra que Deus cuide de você minha preciosidade. Porque você é, entre tantos, um dos meus maiores tesouros. Você é o Tesouro que Deus enviou pra mim.

Te Amo Minha Menina <3 

P.s: Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no dia que eu sai mais cedo da minha escola, andei por 1 hora até a sua escola pra te entregar a ' Justine ' e a carta declarando todo o meu amor no dia do seu aniversário. Você sorriu e chorou e eu chorei junto. *-* 

3 comentários:

  1. queeeeee lindoooo... ate fiquei emocionada com a declaração!!! s2

    ResponderExcluir
  2. A minha menina mais liindaaa mais especial, Não te troco não te largo. Você é o meu TESOURO mais valioso... E dinheiro nenhum desse mundo compra vc... TE AMO ETERNAMENTE minha IRMÃ ABENÇOADA.
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa mil vezes pelas as suas preciosas palavras.

    ResponderExcluir