quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ÍNDICIOS DE AMOR - PARTE II

E meus olhos se abrem.
Respiro, me espriguiço, bocejo e olho para o lado.
Meus pensamentos? Bem, meus pensamentos não acordam tão bagunçados como no começo.
Na verdade, eles nunca estiveram tão claros como agora.
Meus pensamentos só procuram por ele. E eles sempre o encontram.
E então, me vejo passando momentos, risos, palavras, gestos e mensagens na memória como um filme sendo rebobinado em câmera lenta. Lembro de cada detalhe, como se estivesse revivendo tudo outra vez.
Sei de cada dor, cada queda e trauma que carrego em mim. Dele, só sei apenas o que ele diz. Não sei a intensidade de suas dores, nem a força dos seus medos, mas gostaria de saber.
O que eu percebo, é o quanto ele é justo e nobre com as pessoas que o rodeiam. Sempre verdadeiro,calmo e sincero. Sempre gentil e generoso. Sempre tão ele mesmo. Não há ninguém igual.
E eu que já não me importava mais em achar alguém que sentisse o mesmo que eu em algum lugar do mundo, me deparo com esse ser e mais uma vez me sinto abençoada.
Eu não sabia como era se apaixonar por alguém que me fizesse querer ser melhor a cada dia.Agora eu sei.
E agora,eu me sinto única e real. Me encontrei comigo mesma. Tudo me parece mais fácil agora. Tudo me parece mais doce.
A grande verdade é que depois de sofrer uma vez, eu não queria mais me encantar com ninguém. E lá estava eu, com o coração vazio, e assim queria que permanecesse. Sem traumas, sem marcas, apenas as lembranças me faziam companhia.
Porém, somos inocentes em pensar que podemos controlar o que sentimos. Os sentimentos, simplesmente chegam e tomam conta da gente. E foi assim que aconteceu.
Algo toma conta de mim e me faz perceber que um coração cheio de sentimento, que se arrisca a amar mais uma vez é melhor do que um coração vazio que não corre o risco de sofrer, nem a alegria de ser feliz. Eu não tenho medo.
Respiro novamente, sorrio, viro para o outro lado e durmo, com a intenção de sonhar com ele. <3

( Alessandra Rocha )






Nenhum comentário:

Postar um comentário