sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ÍNDICIOS DE AMOR - PARTE I

E meus dias são normais.
Cada dia igual ao outro, alguns com mais sorrisos e outros com choros. Eles só não deixam de ser mágicos, porque em cada um deles você está.
Você está nas mensagens, nas ligações pela manhã, em cada sorriso que eu dou e nos pensamentos. Ah, e como estão nos pensamentos.
Incrível como um sentimento vai crescendo sem medida e  vai nos tomando por completo né?
Pois é. Cada coisa me faz lembrar você. Seja um número qualquer, uma palavra que você disse, o cheiro do creme de alguém, o sorriso de alguma pessoa, uma palavra dita, ou a letra ''F'' escrita em qualquer lugar.

Tudo me remete a você.Você está em todo lugar. E ao fechar os olhos, continuo te vendo, pois você já está aqui dentro de mim. Te encontro em cada pedacinho meu. Não há como evitar.
Lembrei de ti agora, nesse instante. Na minha tarefa rotineira, de lançar fichas de produção numa planilha de apontamentos. Eis que me deparo com dois nomes na ficha de produção de uma máquina.
Lá estava, o meu nome e o seu, um ao lado do outro.
Não me surpreendi, ao ver nossos nomes. Não dessa vez. Era uma coisa simples perto de todas as coincidências das nossas vidas, mas me lembrei de você, e de como é bom saber que te tenho comigo.
Como é bom saber que encontrei alguém como você.
Estou a cada dia aprendendo sobre o amor. Não sei explicar o que ele é, só o que eu sei é que a paixão quer ter por perto a todo momento, o amor não, esse só quer ver feliz, perto ou longe, com ou sem você. E eu não tenho medo, porque foi Deus que te enviou pra mim, então só ELE poderá tirar.



'' Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.''  Martha Medeiros


Alessandra Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário