sexta-feira, 1 de março de 2013

Anseio meu


Tenho que confessar: tem sido muito difícil esperar as coisas acontecerem naturalmente. Padeço de ânsias, anseio de mim. É terrível sentir os dias passando sem ter certeza de coisa alguma. Ainda que eu sinta que tudo ficará bem, o "não saber" me incomoda muito. A ansiedade me consome, meu estômago se remexe em agonias. Ainda não inventaram um controle remoto que adiante o futuro, né? 
Minha cabeça virou fábrica de pensamentos sem intervalo. Tenho a necessidade de me distrair a cada segundo. O futuro está longe, é como uma viagem no mar a procura de terra à vista. Sinto o peso das expectativas dentro de mim. Acho incrível essa minha mania de não querer criar expectativas e mesmo assim alimentá-las. É muita incerteza pra pouco eu!
Meus dilemas se perdem nos clichês da vida. Ainda não sei dominar a ansiedade, me falta calma. Ainda não aprendi a esperar. E lamento por isso.
Preciso aprender a esperar, com o amor, o tempo de Deus. Que seja feita a Vossa vontade. E que nossas vontades se coincidam. Amém.

Alessandra Rocha


Um comentário:

  1. Parar um pouco, sentir a respiração no ritmo certo, confiar muito em Deus porque tudo tem seu tempo.

    Não adianta querer desrespeitar o tempo. ;)

    Um terno abraço

    ResponderExcluir