sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Em reforma

Escute enquanto lê



Eu só não queria me envolver.

Eu estava dançando, bem de boa, com minha bebida na mão e aí ele surgiu do meu lado puxando um assunto aleatório. Eu achei ele legal, mas confesso que naquele momento ele não chamou a minha atenção.
Dias depois ele me adicionou no facebook e logo já estávamos cheios de intimidade no whatsapp. 
Primeiro eu encontrei o mundo nos olhos dele, depois eu já me sentia parte daquele mundo que eu via nos olhos dele. 
Eu sentia que ele me queria perto. Eu sentia que ele queria que eu fizesse parte da vida dele. Tínhamos sintonia de todas as formas possíveis. Mas ele desapareceu. 
Não deu nem tempo de eu dizer que, em uma das noites que ele me deixou em casa, eu dormi abraçada com o meu moletom porque tinha ficado com o cheiro dele.
Eu pensei em ir na casa dele e falar tudo o que eu estava sentindo. Eu pensei em mandar um aúdio falando sobre o meu sentir. Pensei em escrever que eu sentia falta. Mas desisti. 
Eu não saberia lidar com a resposta, caso ela fosse um 'silêncio'.  
Vou te contar que não tem sido fácil. 
Antes de dormir eu fico criando diálogos na minha cabeça que nunca chegarão a acontecer. Eu fecho os olhos para dormir e fico criando cenas com ele na minha mente como se estivesse sonhando. Fico pensando em todos os motivos que levaram ao sumiço e nunca compreendo o que eu posso ter feito de errado.
Hoje quando acordei, eu decidi que não iria stalkear mais o perfil dele nas redes sociais. 
Exclui o número dele dos meus contatos para que, depois de três bebidas na balada, eu não tenha um lapso de memória e mande mensagem dizendo que quero vê-lo. 
Hoje quando eu acordei eu decidi esquecê-lo. E antes de sair de casa pendurei uma plaquinha no meu coração escrito "em reforma". 
Agora eu só deixarei entrar quem for capaz de arrumar o estrago que ele causou.

Eu só não queria me envolver. 

Alessandra Rocha

Um comentário:

  1. "Vou te contar que não tem sido fácil.
    Antes de dormir eu fico criando diálogos na minha cabeça que nunca chegarão a acontecer. Eu fecho os olhos para dormir e fico criando cenas com ele na minha mente como se estivesse sonhando. Fico pensando em todos os motivos que levaram ao sumiço e nunca compreendo o que eu posso ter feito de errado."

    pois é... =(

    Eu só não queria me envolver...

    ResponderExcluir