sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Piegas

Aperte o play



Estou desde ontem tentando te escrever o que eu sinto em mais um dia "lefran", mas temo ser repetitiva e deveras piegas. 
Fiquei a noite toda com o notebook aberto em uma página em branco, apenas sorrindo enquanto pensava em todos os motivos pelo qual eu sou tão feliz ao seu lado. 
Agora já passa da meia noite e você está deitado de bruços ao meu lado, respirando profundamente com a mão esquerda sobre a minha cintura. E enquanto eu te escrevo, paro inconsciente para te admirar dormir. Será que sonhas comigo? - pergunto-me enquanto acaricio o seu rosto inerte.  
Eu fecho os olhos por um segundo e viajo no passado. Eu achava que amor era aquilo que eu sentia pelo primeiro namoradinho que eu tive. Eu achei que amor fosse aquilo que eu senti pelo último rapaz que fiquei antes de te conhecer. Não, definitivamente não era. Balanço a cabeça sorrindo e pensando em como eu era boba.
O engraçado é isso que acontece agora. Meu coração transbordando amor enquanto a cabeça dá replay em cada momentinho lindo que passamos nesses quase 5 anos juntos, sendo quase 3 casados. Hoje não estou sabendo escrever o que é você pra mim. 
Eu queria saber dizer o que sinto toda vez que você me beija o topo da cabeça antes de ir para a cozinha beber água, quando senta no sofá para assistir algum programa e me envolve em seus (a)braços, quando me sente muito quietinha e pergunta preocupado "o que foi minha pequena?".
Eu poderia escrever que o seu riso me faz sorrir. Eu poderia explicar os motivos pelo qual eu te amo tanto. Mas eu só sei sentir. E você sabe que eu sinto muito. 
E na falta de tudo o que eu queria dizer, eu só sei ser grata. Grata a esses 58 meses vivendo ao seu lado. 
Eu acordo sempre sorrindo porque não importa o que aconteça, você sempre deixa (e faz) o meu mundo mais bonito. 

Está vendo? 
Não dá pra falar de você sem ser piegas, porque quando eu falo de você, eu falo de amor e o amor, por si só, é muito piegas. 



 Alessandra Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário