sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Me diga não

Ouça enquanto lê


Me diga não. Diga que não deseja o meu corpo. Diga que o meu sorriso não torna o seu dia mais bonito. Diga que a minha ausência não é notada e que a minha presença não é sentida. Diga que meus olhos não são caminhos para você se perder. Diga que o meu amor não é suficiente para fazer você ficar. 
Eu já sei de tudo isso sem que você precise dizer. Mas esse amor que sinto me faz acreditar que eu posso ter uma vida com você. É por isso que, encarecidamente, eu te peço: acabe com essa esperança ridícula. 
Eu não vou me importar se você disser que o meu beijo é horrível ou que meu perfume é enjoativo. 
Eu não quero palavras doces. Eu não quero que você me diga que eu te faço bem, porque você sabe que eu queria ser o seu único "bem". 
Me poupe de cuidados. Me poupe de compaixão. Eu te dou a permissão para acabar com meu coração. Eu te isento de qualquer sentimento de culpa. Contanto que você me ajude a seguir em frente. 
Eu detesto incertezas. Eu odeio a dúvida. Eu queria abrir seu peito e como os espiões fazem nos filmes, entortar um clipes e forçar a fechadura do seu coração para analisá-lo por inteiro. Queria observar cada cantinho seu e descobrir o que te faz amar. Eu queria entrar na sua cabeça e saber quais são os seus pensamentos. Eu queria ser o objeto do seu amor. Mas eu sei que o "sim" que eu tanto desejo nunca chegará. 
Chorei cinco noites inteiras e  percebi que eu preciso seguir em frente (com ou sem você). 
Não quero mais encontros casuais. Não aceito mais abraços quentes. Não desejo seus sorrisos. Entenda o meu sofrer e atenda ao meu pedido. Não se preocupe comigo. Não será a primeira vez que eu terei que recolher os meus pedaços deixados pelo chão. Eu só não quero mais me iludir.
Entre a dor e o nada eu escolho a dor. Entre a dúvida e o não, eu escolho o não. Pelo menos com ele eu posso recomeçar. A dúvida estagna. O "não" liberta, por mais doloroso que ele possa ser.
Não se demore em responder. Estou indo dormir, mas aguardo ansiosamente o seu "não". 

Depois de enviar essa mensagem pra ele no whatsapp, coloco o celular para carregar e me deito para dormir.
Dois minutos depois me pego pensando: "Seria incrível eu acordar amanhã com um "sim" dele."
Balanço a cabeça e rio sozinha. A esperança é mesmo uma idiota. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário