segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Deseja trocar de música?

Ouça enquanto lê





Ei menina, se você soubesse do meu bem-querer, talvez você tiraria esse iceberg do peito. 
Eu posso derretê-lo se você quiser. Apenas me diga sim.
Há quanto tempo estamos brincando de pic esconde? 
Há quanto tempo começamos esse jogo de indiferença?
Eu quero ser o calor quando você for o frio. Eu quero ser calmaria quando tudo em você for tempestade.
Eu te puxo pra dançar e você não encaixa seu corpo ao meu. Será que você tem medo?
Deite seus olhos sobre os meus. Não desvie seu olhar de mim.
Me permita que eu te guie nessa dança. Afinal, há quantos anos estamos dançando a mesma música? (Deseja trocá-la?)
Se eu me calo é porque você não compreende o meu sentir. Se eu me afasto é pra você não se cansar de mim. 
Não sei se a menininha descolada vai querer um nerd como eu.
Me pergunto se não sou pouco para tudo o que você sonha em ter?
Venha. Aproxime-se. Deixe-me dizer o que me faz continuar aqui.
Se você não desviasse tanto os seus olhos dos meus, eu não teria que falar tanto.
Meus olhos dizem tudo o que meu coração tem medo de dizer. Você ainda não aprendeu a lê-lo?
Me diga então você, o que é que eu não entendo? 
Me explique porque nos repelimos tanto, se a vontade é de estar cada vez mais perto?
Garota, eu quero o seu amor pra mim. Mas você sabe, eu sou complicado demais pra dizê-lo em voz alta.
Eu temo ser patético entregando meu coração sem garantias de que ele terá um lar.
Seria demais pedir que você me dê o seu coração também?
Venha menina, me mostre o que eu já não posso ver.
Estou tentando te conduzir há muito tempo em uma dança que não faz muito sentido pra mim, mas eu tenho me esforçado pra continuar, já que a música é um mero um detalhe, quando eu tenho em meus braços um universo lindo por inteiro para admirar.



Música: Shape of you - Ed Sheehan

Alessandra Rocha










Nenhum comentário:

Postar um comentário