sábado, 18 de junho de 2011

Codinome Joseph

E lá no fundo eu sei, que por trás dessa armadura, você esconde a sensibilidade de um ser que ama, que sofre, que sente, que pede por um pouco mais de amor e que deseja um alguém para amar. 
Você é assim, tem um jeito complexo, mania de teimoso, as vezes é arisco e as vezes carinhoso.
Parece ser bravo, mas a simpatia está na mala. Parece ser bobo, mas seu instinto nunca falha. 

Temperamental por natureza, não sabe como lidar com algumas situações. Briga, chinga, sorri, reclama e quer sempre ter razão. As vezes me divirto com seu jeito bipolar de ser. Humano errante, humano pensante. Não fique bravo, eu também me incluo na lista do mundo de pessoas bipolares, e me assumo ser assim, metarmofose que se locomove. Eis-me aqui, com os defeitos de fábrica que todo mundo tem.






A admiração que transborda em mim é por esse seu amor pelas crianças. Tamanha dadva que se pode ter, perceber a pureza de cada uma, é o melhor presente que Deus no concebe.
 Acho que deixar uma semente, com seus traços, com seus genes é um dos seus maiores sonhos. Estar com um pedaço seu, correndo, pulando, brincando e compartilhando da criança que ainda existe aí dentro de ti preencherá qualquer lacuna que ecoá no seu ser. Sei que de alguma forma, você demonstra o amor que tem. Sinto que de alguma maneira, você espera por alguém, que te preencha por inteiro, que faça em minuto o que jamais fizeram por você. Você é sensato quando pensa, inconseqüente quando age. Supera seus medos, alcança suas metas. É um menino, num corpo de homem e carrega esses olhos que brilham a cada degrau alcançado. Tem dificuldades pra demonstrar sentimentos. É orgulhoso demais para voltar atrás e admitir seus erros. Mas considere-se FELIZ Senhor Joseph, pois a felicidade consiste  em saber que somos amados, apesar dos defeitos, apesar dos conceitos. E quantos te amam? Olhe ao seu redor. Veja o quanto você é querido. O quanto és amado. Poucos têm o dom de ser um grande amigo. E eu te digo, que não há razão que faça eu esquecer o que você é pra mim. Eu não minto quando digo que você é chato e irritante, como também não minto sobre o carinho que tenho por você. Quando você olhar ao seu redor  e se sentir só, lembre-se que aqui há alguém que pode te ouvir e que pode te aturar mais um pouquinho. Porque os amigos de verdade estarão por perto sempre, mesmo quando não merecermos. Seu lindo, bobo, alegre, feliz, você já cativou um pedaço de mim e a amizade da menina chata e estressada aqui  você sempre terá. É só fazer por onde. Eu te gosto por demais da conta. E desculpa, eu disse que seria sincera. =) 

Obrigada por existir briguentinho
 ♥
(Alessandra Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário