terça-feira, 14 de junho de 2011

Necessidade chamada VOCÊ


Ela Sente a sua falta. E esse é o único sentimento que ela consegue descrever com exatidão. 
Às vezes, quando você fala com ela sobre seus planos, ela deseja que você a inclua neles. Mas ela percebe, que o que a impede de estar neles, é ela mesma.
Foi ela que decidiu não ficar com você, ela decidiu te deixar livre enquanto não estivesse preparada para receber o seu amor. E sabe, ela ainda não se sente preparada.
Dois meses se passaram e a busca por notícias suas, a ânsia por um ''olá'', um ''tudo bem?'' ou um ''estou com saudades'' sempre foram maiores do que a vontade de se desligar de você por completo. Ela sabe que te ama. Mas e quantos tipos de amores existem? Ela não consegue entender que tipo de amor é esse que a faz fugir e te querer ao mesmo tempo. 
E todos esses sentimentos dentro dela? Que corroem-na por inteira, deixando-a confusa? Sentimentos que avisam-na que a qualquer momento poderá te perder.
No fundo, ela sabe que o motivo disso tudo é o medo que ainda habita o seu ser. O coração já nem suspira mais. Ele se acostumou com as desilusões e as decepções que a vida trouxe. E a esperança? Ah, a esperança! Essa aí já perdeu a sua luz.

Ela sempre foi amável. Sabia amar e deixava ser amada, mas hoje, o coração virou gesso. Se bater ele quebra, se molhar ele despedaça. Não se encanta com nenhum gesto, não se deslumbra com nenhuma promessa. O concreto se tornou abstrato, tudo não passa de utopia. 
Deixou de existir ali a doçura de um beijo e a meiguice de um olhar. Tudo que ela carrega agora são medos e frustrações. Não sei se ela será capaz de amar mais uma vez. Ela terá que aprender novamente. Mas antes, ela precisa de alguém, que mesmo que mande embora, volte e diga que nunca irá. Que diga que ficará ali, esperando ela baixar a guarda, esperando ela jogar de lado o seu escudo. Que espere ela desistir de lutar contra si mesma e contra os seus próprios sentimentos. Ela precisa de alguém que não desista dela tão facilmente como se desiste de uma partida no vídeo-game ou de um gol no futebol. Ela só precisa de um homem que a ame, antes mesmo de querer compreendê-la. Ela precisa de um abraço, de um beijo e nada mais. Ela só precisa de você.
 

(Alessandra Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário