quinta-feira, 7 de abril de 2011

Foi sonho pesadelo


Bem, a verdade é que ontem eu sonhei com você e a dor que eu já não mais sentia ressurgiu num estalar de dedos. Foi o primeiro dia que desejei não ter acordado. Esperava não sentir mais nada, nem quando cruzasse com você na rua. Me enganei.
O meu mundo não para de virar noite. Quando tento te esquecer é quando mais lembro. Você tá grudado em mim e seu cheiro ainda está na minha blusa preferida. A cada dia as horas demoram mais a passar e essa dor é a única coisa que eu quero que o tempo leve. Preciso me LIBERTAR. Me libertar de você e de todas as lembranças que vivem em mim. Não quero mais lembrar dos dias de sol no bosque, das traquinagens com pipoca no cinema, dos beijos escondidos na sala, dos abraços esmagadores na rua. Preciso ser forte. O meu coração sangra e ninguém mais consegue confortá-lo. Tenho medo de não saber mais amar, pois você levou tudo que eu tinha. Você levou meu coração quando partiu. E agora, a única saída é rezar e aguardar que essa dor cesse e que um dia eu possa seguir tranquila, em paz.
                             Alessandra Rocha         

Nenhum comentário:

Postar um comentário