quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre o que passou

 

Eu só queria que você soubesse o quanto sofri quando você me deixou.
Chorei noites inteiras. E sempre que sonhava com você era como se meu coração voltasse a bater.
Se você soubesse que depois de você, ninguém nunca habitou meu coração. E que a cada reencontro, meu coração disparava, minhas pernas tremiam e minhas mãos gelavam. 
Sim , eu sempre fui orgulhosa, não queria e não podia demonstrar o que eu (ainda) sentia. Você jamais, poderia saber desse amor que eu ainda nutria dentro de mim. 
Mas você sabia, você sentia. E se aproveitava disso.
Eu sofri tanto. E sabia que nunca mais ia gostar de ninguém como gostei de você, foi então que tive uma surpresa. Aprendi a realmente gostar de  mim! ♥
E hoje estou bem, HOJE estou feliz ! *-*

                                         ( Alessandra Rocha )



Eu só queria que você soubesse o quanto sofri quando você me deixou. Chorei noites inteiras e sempre que sonhava com você era como se meu coração voltasse a bater.
Se você soubesse que depois de você, ninguém nunca habitou meu coração. E que a cada reencontro, meu coração disparava, minhas pernas tremiam e minhas mãos gelavam. 
Sim, eu sempre fui orgulhosa, não queria e não podia demonstrar o que eu (ainda) sentia. Você jamais poderia saber desse amor que eu ainda nutria dentro de mim. Mas você sabia, você sentia. E se aproveitava disso.
Eu sofri tanto. E sabia que nunca mais ia gostar de ninguém como gostei de você, foi então que tive uma surpresa. Aprendi a realmente gostar de  mim. E hoje estou bem, hoje estou feliz.
                                         
Alessandra Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário