segunda-feira, 19 de março de 2012

Ele sempre soube - Entrega


 " Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.''
Martha Medeiros



O céu estava lindo naquela noite, havia estrelas por toda parte e a lua a nos iluminava. Me aproximei do carro e próximo ao seu ouvido sussurrei:

- Eu amo você. 

Aquelas palavras saíram de dentro de mim com muita naturalidade e eu pude sentir o peso da verdade que nelas continham. Eu senti a força de cada palavra amenizando o meu coração e pude perceber o quanto eu estava segura de dizê-las. Eu o amava e queria dizer aquilo há algum tempo, mas apenas naquele dia, eu tive coragem de proferi-las.

Ao ouvir a frase, seus olhos brilharam e seu sorriso se estendeu. Ele tirou a mão do volante, segurou meu rosto com cuidado e me deu um beijo carinhoso. Ele não disse nada, apenas me olhou com encantamento e  um brilho incomparável no olhar. Eu não esperava que ele dissesse algo e o seu silêncio me deixou feliz. Antes o silêncio do que o '' eu também ''. Eu disse que o amava porque era o que eu sentia, eu não tinha porque esperar mais, não havia motivos. Ao dizer que o amava me senti livre como um pássaro e leve como uma pluma ao vento. Senti uma felicidade imensa ao dizer e jamais imaginei que me sentiria assim.
A partir de então, percebi que no amor não é preciso nada além de se doar para o outro. O amor é entrega, você se perde e não quer  se encontrar. Não esperar nada é o remédio anti-frustrações e a cura para qualquer expectativa. 
Era dia sete de dezembro de dois mil e onze, ele completava vinte e três anos de vida. Há vinte e três anos atrás nascia a pessoa que despertaria o amor em mim e me faria absurdamente feliz. Ele fez, ele faz e continuará fazendo enquanto Deus permitir.


( Alessandra Rocha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário