quarta-feira, 21 de março de 2012

Maldita TPM

Querida TPM,


Gostaria de ser franca com você. A sua presença não é bem-vinda na minha vida. Você me faz sentir um desconforto muito grande. Tenho que informar que antes do período menstrual você me faz passar por uma prova de resistência. Eu sempre saio viva dela, mas sempre trago alguns traumas. Primeiro eu fico impaciente, triste e muito quieta. Depois eu choro por qualquer motivo e me chateio muito facilmente. Por último eu me transformo no abominável homem das neves, devastando tudo e todos. Tenho vontade de ter uma bazuca para exterminar tudo o que me irrita. Você tem noção do que é isso?  Não né? Pois é. 

Ser mulher é uma delícia, apesar de você. Não existe vida na TPM, existe questão de sobrevivência. Eu sei que você aparece naturalmente, mas dá pra você pegar mais leve? Nem o chocolate está adiantando mais. Nem uma bomba atômica faria tanto estrago na minha vida como você faz. Espero que você me entenda.


Um beijo e até o próximo mês.

Atenciosamente,
Eu. 



Alessandra Rocha

Um comentário:

  1. Bom, se a TPM nao te entender, saiba que eu te entendo! =) hahaha Nao existe vida na TPM mesmo! =** saudade de vc linda! beijocas

    ResponderExcluir