quinta-feira, 20 de março de 2014

Apenas para agradecer

Olá Deus meu, 

Espero não estar atrapalhando, sei que o Senhor é muito ocupado e cuida de bilhões de pessoas além de mim, mas eu só queria agradecer por algumas coisas. Na verdade, vim agradecer pelo presente que me deu.
Que presente? Ora, mas o Senhor não sabe? 
Sim, realmente, tudo o que o Senhor faz por mim é um presente, a minha vida em si já é o maior de todos eles. Mas vim agradecer por um presente em especial.Vim agradecer pela vida que o Senhor deu para eu amar. Sim Deus, vim falar do meu menino.
Porque o chamo assim? Hmmm, não sei bem como explicar, mas não simpatizo muito com a palavra "marido". Acho a palavra "marido" coloquial demais. Enfim...
Acho que o Senhor sabe que completaremos 5 meses de casados, né? E sabe de uma coisa? A cada dia que passa, eu sinto o meu amor crescer mais e mais. E se o amor mora mesmo no coração, como dizem, creio que precisarei de um espaço maior, pois esse amor todo, está ficando apertado lá.
Me pergunto como isso é possível, ter tanto amor crescendo dentro de mim, sendo que a cada dia eu descubro um defeito novo no meu menino.
Se os defeitos dele me incomodam? Bem, sendo bem sincera, alguns. Mas certa vez, ouvi que são os defeitos que nos tornam únicos, e eu acho que são através dos defeitos dele que eu percebo o quanto o amo. 
Oi? Se ele está cumprindo bem o papel de esposo? Claro que está! Ele me ajuda, me escuta, me aconselha, me cuida. Eu nem consigo mensurar o quanto ele está me fazendo feliz. O Senhor sabe que algumas coisas no casamento são complicadas, né? Mas sabe, estamos aprendendo a conviver com os defeitos um do outro. O que não está certo nós arrumamos e o que não conseguimos resolver, entregamos em Suas mãos para que o Senhor resolva para nós. Ainda que demore, sabemos que esperar em Ti é a melhor das soluções. 
Sabe Deus, a nossa cumplicidade tem crescido tanto, e os  nossos pensamentos estão sempre em sintonia. O Senhor falou sério quando disse que seríamos "um só", né?
Acredita que estou desastrada e esquecida como ele? Nos tornamos "um", literalmente (risos). 
Acho que o Senhor sabe que esses dias eu desmaiei, né? E também sabe que foi por preocupação com a saúde do meu pai. Sabe, naquele dia o meu menino me surpreendeu. O Senhor sabe que Ele não é de chorar, e desde que namoramos ele só havia chorado uma vez (se é que pingos de lágrimas pode ser descrito como choro). Mas no dia que desmaiei, vi um rio incessante de lágrimas descendo por seu rosto. Eu vi o desespero inconsolável dele por me ver desmaiar de tristeza/ansiedade/preocupação. E houve um momento, em que eu não sabia mais se chorava porque pensava na saúde desabilitada do meu pai ou se chorava por ver ele chorando por mim. Eu estava com uma confusão enorme na cabeça, lágrimas incansáveis saindo dos meus olhos e um soluço gritante no meu peito, e a única coisa que eu queria quando o vi chorando, era abraçá-lo e dizer que eu estava bem. Vê-lo chorar foi mais angustiante do que as notícias que eu havia recebido horas antes.
O Senhor já tinha planejado tudo para as nossas vidas, antes mesmo de nos conhecer, não é mesmo? Nós nos damos tão bem. Nos encaixamos perfeitamente de todas as formas possíveis, se é que o Senhor me entende. Tenho certeza que me entende! 
E como sempre, olha eu falando demais. Ainda bem que o Senhor sabe que sou prolixa, né? Eu só queria mesmo agradecer. 
Quero agradecer por tudo, agradecer especialmente por ele. E eu agradecerei sempre, porque eu realmente não sei o que me tornou merecedora de tanto amor. 
E com certeza vou seguir o conselho que o Senhor me deu. Sempre que o meu amor for crescendo e começar a apertar no meu coração, vou doar um pouco para quem não tem. Acho que é uma ótima maneira de mantê-lo equilibrado. 

Obrigada por me ouvir, por me aconselhar e por me cuidar sempre, meu Deus. 

O Seu Amor chega até mim de todas as formas possíveis. Até mesmo quando eu não mereço. E eu agradeço por isso também. 

Um beijo e até sempre. 


Alessandra Rocha






Nenhum comentário:

Postar um comentário