segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sofro

Eu sofro em silêncio. Talvez porque seja a única coisa que me resta. Talvez porque eu saiba os conselhos que me dariam. 
Eu sofro só. Talvez porque ninguém entenda a minha dor. Talvez porque a tratem como brincadeira.
Eu sofro por mim. Que não sei ser má. Que ainda não aprendi a viver nesse mundo de gente ruim.
Eu sofro por você que me lê. Porque eu sei que você não me entende. E se me entende, não sabe como está doendo aqui.
Eu sofro porque gosto. Eu sofro porque foi predestinado assim. 
Eu sofro porque sempre me encantei por dramas. Eu sofro pra saborear melhor as alegrias.
Eu sofro porque quero. Eu sofro porque é necessário. Ninguém disse que seria diferente.
Eu sofro porque não sou perfeita. Eu sofro porque nada me impede disso. 
Eu sofro porque hoje eu só queria um abraço e um colo pra chorar, mas não tenho nada disso.
Então eu sofro.

(Alessandra Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário