terça-feira, 28 de agosto de 2012

Clarissa falando por mim

Sabe aquela pessoa que faz você ter vontade de ser melhor a cada minuto? Sabe aquela pessoa que faz você pensar ele-vale-qualquer-dorzinha-que-o-amor-causa? Sabe de quem falo agora? Então, pensa. Feche os olhos e pensa bem forte, até a imagem da pessoa surgir na sua mente. Pensa na pele, na expressão dos olhos, no dedão do pé, na espessura do fio de cabelo, na cor do sorriso, nas pintas, nos cílios. Pensa no impensável. Pensa naquilo que só você conhece, um jeito de rir (...). Eu aposto que seu coração se sentiu em casa, um velho conhecido daquela imagem que te faz tão bem. Porque quando a gente tem um sentimento forte por alguém, a gente se sente bem. 

Clarissa Corrêa


E na falta de palavras pra dizer tudo o que você me faz sentir, deixei que um autor falasse por mim. 
10 meses meu amor! Quem diria hein?
Feliz LeFran pra nós. 
Te amo imensamente. <3

(Alessandra Rocha)

2 comentários:

  1. O q falar de uma pessoa q esta comigo ha 10 meses, porem parece estar ha 10 anos, conhecemos cada detalhe um do outro... e só quem vive ou viveu um verdadeiro amor, saberá decifrar o q nossas palavras transmitem. Eu te amo meu amor. Bjo s2

    ResponderExcluir
  2. Ounn
    Como é bom amar e ser amada. Aproveite essa fase, serão suas melhores lembranças. Um beijo minha linda.

    ResponderExcluir