segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Preciso de um tempo

"Pra falar verdade, as vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto."
 O Teatro Mágico




Preciso de um tempo, meu bem. 
Não. Não preciso que você me dê um tempo, estou fazendo esse pedido a mim mesma. Preciso colar post-its com lembretes na memória.
Eu só preciso de um tempo. Preciso alinhar meus pensamentos (que andam muito desajustados). Preciso acalmar meus ânimos (que estão muito conturbados). Preciso reajustar minhas palavras (que saem sem muita coerência ultimamente).
Preciso de paz pra me refazer. Preciso de uma mão firme pra me segurar. Preciso de calma pra me reestruturar. Preciso de um abraço amigo pra me consolar. Preciso manter minha espinha ereta, minha cabeça sã e meu coração tranquilo, embora algumas situações não contribuam para isso.
Preciso de um tempo, meu bem.
Quanto tempo? Não sei ao certo. Mas não pense que te quero longe. Quero você do meu lado, porque você traz a paz que eu preciso. Com você, enlouquecer é permitido. Não te dou garantia da minha lucidez, porque nem mesmo sei se algum dia estive lúcida. Mas, ainda assim, preciso de um tempo.

(Alessandra Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário