sexta-feira, 15 de março de 2013

Propósitos


O ano de 2012 foi um divisor de águas na minha vida. Foi nesse ano que enfrentei muitas situações difíceis das quais pensei que não encontraria solução. Mas ainda que tudo tenha sido muito complicado nesse ano, como eu disse aqui, eu também tive muito o que agradecer. Foi no ano de 2012 que eu me aproximei mais de Deus e que tomei consciência do Seu imenso amor por mim. O ano de 2012 foi guerra e paz. Tudo o que ocorreu no ano de 2012 foi extremamente importante para o meu crescimento espiritual. Eu amadureci muito e consegui aprender a enxergar Deus nas pequenas coisas. Hoje eu sinto e sei muita coisa que eu não sabia antes. Todo dia eu inauguro o inabalável amor de Deus por mim. E é esse amor que eu desejo que todo o mundo conheça. Por esse motivo Deus me convidou a fazer mais um blog. Um blog onde eu possa compartilhar as minhas experiências com Ele, esse Deus tão maravilhoso. Um blog onde eu possa falar do Seu amor. 


"Amor que cura †" é o nome do blog, não encontrei nome mais oportuno que esse. Continuarei escrevendo aqui em Lembranças na Gaveta, afinal, foi aqui onde tudo começou. Foi aqui que eu aprimorei o meu amor pela escrita. É aqui que eu guardo as minhas lembranças. Esse blog é a minha gaveta preferida. E espero que vocês me visitem por lá também. Desejo imensamente que cada pessoa que me lê, também consiga se aproximar mais de Deus e conhecer o Seu imenso e eterno amor como eu conheci.
O amor Dele, sim, é o verdadeiro amor que não se mede. 

Alessandra Rocha 


2 comentários:

  1. Apenas que te ler me dá saudades. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Alê, lindo seu outro blog!
    É muito inexplicável essa conexão que a gente tem com Deus em certas horas, mesmo não estando ligados constantemente a uma religião.
    Te desejo sorte não só com essa outra forma de escrita tão sincera quanto a que você mantém aqui, mas também na sua vida.

    Grande beijo!
    ps: cadê você no twitter?

    ResponderExcluir