terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ele Sempre Soube - O Baile


♪ '' You know that I could use somebody
  You know that I could use somebody 
Someone like you ''
 ♫




Abraçados e embalados com a música, cantávamos em uníssono. Eu sentia o calor de suas mãos na minha cintura, e ele o cheiro do meu cabelo. 
Não entendi como aquilo aconteceu. Ele simplesmente veio por trás e me abraçou, como quem deseja proteger uma espécie em extinção de possíveis predadores. Ele agiu por instinto e apesar de envergonhada, nos seus braços eu permaneci. 


Era sábado, e a meia noite estava quase se aproximando. Estávamos em sete pessoas no Baile do Havaí*, a festa mais esperada do final do ano na cidade.Todos nós curtíamos a festa, cantando e dançando muito, quase não parávamos. Eu e ele nos olhávamos a todo momento, como se pudéssemos transmitir ao outro, apenas com um olhar, o que estávamos pensando.Depois do episódio ocorrido ao som da Banda Mídia cantando Kings Of The Leon, eu me sentia mais atraída por ele.Como um imã ou como a lei da gravidade talvez. Só sei que algo me puxava para mais próximo dele, e eu não tinha forças para evitar. Quando andávamos um ao lado do outro, era impossível nossos corpos não se tocarem. Quando olhávamos um para outro, era impossível nossos olhos não brilharem. A expectativa de que algo acontecesse entre nós nesse baile era enorme, mas havia cautela de ambos os lados.A festa estava linda, frutas por todos os lados, flores e muitas cores.Tudo estava na mais perfeita harmonia. Assim como nós.
Com quatro ambientes, era quase impossível permanecer em único lugar o que nos fazia parar um pouco para descansar, beber ou comer algo. Fomos para o ambiente balada, um casal que nos acompanhava sentaram-se  ao lado da parede do recinto para descansar e eu os acompanhei. Já passava das três horas da manhã e eu já estava cansada e com muito sono. Ele dançava com o resto da galera me olhando vez ou outra  e eu sorria para ele de onde estava. Até o momento em que ele saiu da pista de dança para me fazer companhia.


- Eu parei de dançar porque quero ficar mais tempo com você - Ele disse sussurrando em meu ouvido. 


Eu apenas sorri. Não sabia como agir, muito menos o que dizer. Na verdade eu não queria dizer nada. Queria evitar que ele percebesse o quão encantada eu (já) estava por ele. 
Ele se aproximou com a cadeira para mais perto de mim e segurou a minha mão. Por um impulso encostei minha cabeça em seu ombro, e no mesmo instante ele virou a cabeça para me olhar. Permanecemos naquele estado de encantamento e ficamos nos olhando infinitamente, como se só houvéssemos nós naquele lugar. Eu não consegui desviar meu olhar, talvez porque eu não quisesse desviar. Ele tinha um olhar doce, sereno e sublime. E seu sorriso dizia para mim que ele gostava do que via no meu. 
Aquele olhar era o indicio de que algo nos tocava profundamente e de que algo poderia acontecer ali. Um beijo talvez ? Mas eu não me sentia segura. Não queria me arrepender de nada que se referia a ele. Apesar da vontade que eu sentia em beijá-lo, eu permaneci apenas olhando e ele nada forçou. Sabíamos que não era o momento. Por isso, nada aconteceu. 

Mas aquele olhar bastou, bastou por tudo que eu havia vivido até então. Bastou pela sensação que me trouxe. Bastou, porque eu sabia o que estava por vir.

Eu já nem sabia distinguir se a palpitação que eu sentia era da batida da música que tocava no ambiente ou se era do meu coração irregular. Eu só sabia que eu queria continuar ao lado daquele ser, até a música acabar , até o sol tomar o lugar da lua.


 Era ele que eu estive esperando toda a minha vida. Meu coração me dizia isso.  


♫ '' Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você.'' ♪


Use Somebody - Kings of the leon


(Alessandra Rocha )

Um comentário:

  1. Gostei muito de seu cantinho e estou seguindo! Ficaria grata se me visitasse e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    Sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir