sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ele sempre soube - O Anjo


“Quem é esse aqui falando comigo no chat do facebook?“ – Pensei 
“Ah, é o irmão do chefe da Ká.“

“ Mas ué, eu tenho ele no facebook?” – Indaguei-me espantada.
“ Ah, devo ter aceito ele sem perceber.” – Refleti.

Engraçado né? Hoje em dia, conhecemos as pessoas, e em seguida adicionamos nas redes sociais. Eu faço muito isso. E que bom que as redes sociais existem.
Começamos uma conversa simples no chat do facebook. Como quando teria outro boliche de novo, e o fato daquele dia ter sido divertido.
Mas ele lamentava:

- Não era pra eu estar lá aquele dia. Só fui mesmo, porque meu irmão precisou de alguém pra levar a galera. Do contrário eu não estaria.


E eu também lamentava:

- Não liga pra isso não. Eu também só fui por causa da minha irmã. Meu pai só deixaria ela ir se eu fosse junto.

Em suma, ambos caímos de ‘’gaiato’’ na história. E o sentimento de coincidências começou naquele momento.

Logo já estávamos conversando no MSN. E a partir de então, passamos dias assim. Com a Ká foi a mesma coisa.
Tornamo-nos amigos, a Ka, ele e eu.
Ele cantava pra gente no MSN, conversava pelo microfone enquanto respondíamos digitando do outro lado. Riamos muito e nos divertíamos sempre. Passamos dias assim.
Ele começou a me falar sobre a sua vida e eu sobre a minha. Fomos aos poucos nos conhecendo melhor.

- Me passa o número do seu celular? – Ele digitou no MSN.

Hein? Ele quer o número do meu celular? Pra quê? Por quê? Ele quer me ligar? O que ele quer? Eu passo ou não passo? Vou mentir. Não, vou passar. Vou passar?

Pensei, pensei. E ele deveria estar pensando lá do outro lado:

- Será que ela foi abduzida? Porque ela não responde?

Bem, eu não queria dar meu número e nem entendi porque ele pediu.
Eu não queria passar, porque sabia que a partir do momento em que eu passasse, criaria expectativas quanto a ele. Expectativas. As traumatizantes expectativas.
Mas pensei de novo e passei.
Pronto, os dados foram lançados - Pensei
E ele, de súbito me mandou a 1° mensagem de muitas que começamos a trocar.

Viramos amigos desde então.

A turma se reencontraria novamente num Jogo de Vôlei no dia das crianças, estávamos ansiosos para nos ver. Eu ia dizer nos reencontrar, porém, nos conhecemos por acaso e no dia do boliche só trocamos meros ‘’ Olás’’ além de algumas meias dúzias de palavras.

A cada mensagem, descobríamos coincidências nas nossas vidas. Desde a mais simples como o signo igual (ambos sagitarianos) até a mais complexa, como a visão que temos do mundo.
É raro isso acontecer, e por incrível que pareça, foram os mínimos detalhes que fizeram com que eu me encantasse por ele.

E foi então que eu percebi que ele tinha se tornado especial demais pra eu não me importar com o que aconteceria entre nós. Ele começou a habitar os meus pensamentos de uma forma insuspeitada. Ele mal sabia o quanto eu pensava nele e o quanto já tinha tomado conta dos meus pensamentos.




(Alessandra Rocha )

Um comentário:

  1. "O que DEUS une, ninguém pode separar, só ELE msm"

    Amor, isso é só o início, ainda temos mta coisa pra viver... "DEUS me fez homem pra ter vc como minha mulher".

    ResponderExcluir