quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ele Sempre Soube - O beijo



- Não fala nada. Eu beijo e você pensa. 


Foi isso que eu disse depois de beijá-lo no sonho que ele teve ? - Eu pensava e sorria imaginando como o subconsciente dele chegou a esse ponto numa das primeiras semanas em que nos conhecemos.
O bom era saber que ele já havia sonhado comigo.Mas esse sonho me intrigava. Eu jamais havia feito isso e não sei se teria a coragem de fazer algum dia, pois, nas relações que eu tive anteriormente, foram os homens que tomaram a iniciativa e não eu.

Uma semana após o baile, combinamos de nos encontrar no shopping. Queríamos um tempo a sós, para conversar e tentar entender o que se passava dentro de nós. Eu já sabia o que se passava dentro de mim. Eu estava irreversivelmente apaixonada por ele e não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso. Nos falávamos todos os dias e tudo isso porque entre todas as coincidências das nossas vidas, uma delas era que ambos fazíamos parte da promoção Vivo On, o que facilitava e muito, o nosso contato diário. Desde o princípio havíamos sido sinceros um com o outro. Eu sabia de suas dores, medos, traumas e principalmente sobre o que ele ainda sentia pela ex. Eu disse que a única coisa que eu não queria era me tornar um ''band-aid'' para ele. Eu queria apenas, me entregar ao que eu estava sentindo. Eu não tinha nada a perder. Depois de muito ter sofrido, não havia mais dor no meu coração. EU estava livre. Livre para ser feliz e amar outra vez.Eu já havia decidido. Iria me arriscar. Deixei o medo de lado e me joguei de cabeça nessa história, que estava apenas começando. 

Domingo, vinte e três de outubro de dois mil e onze. Vesti a roupa que eu mais gostava, coloquei o sapato mais bonito e confortável. Coloquei meu perfume preferido e penteei o cabelo diferente do habitual. Fiz uma maquiagem básica. E depois de estar pronta, fiquei a espera da minha prima com seu namorado para irmos ao shopping. Eu iria com eles, e encontraria o rapaz dos meus sonhos lá.
Depois de quarenta minutos, chegamos no shopping. Meu estômago borbulhava e meu coração parecia querer saltar pela boca. Não me aguentava mais de tanta ansiedade. 

'' Eu vou ver ele. Eu vou ver ele. '' Era só nisso que eu conseguia pensar. 
Chegamos na Entrada das Árvores e lá ele estava.Sentado, calmo, lindo, e a minha espera. 
''SIM, ele estava me esperando'' eu pensava enquanto me aproximava lentamente.

Em poucos segundos eu já estava nos seus braços. Sentindo o seu perfume e o calor do seu abraço. Percebi então, o quanto de saudade transbordava em mim desde o baile. Que coisa louca.O baile tinha sido a exatamente uma semana e o tamanho da saudade equivalia a quase um ano.Aquilo era um sintoma de paixão.Eu não tinha dúvidas.

Estávamos em seis pessoas. Eu, ele, o Thiago (seu amigo), a Karina (minha irmã), a Michele (minha prima) e o Lucas (namorado da minha prima). Depois das apresentações e dos cumprimentos, começamos a seguir  em direção ao cinema, afinal, ainda teríamos que escolher o filme que iríamos assistir.
Antes de irmos para fila, paramos em frente a livraria e começamos a observar os livros nas estantes. Em meio a conversas paralelas, de súbito ele me abraçou e nesse abraço terno eu permaneci. Fechei os olhos e pude sentir o calor do seu corpo se misturando ao meu. Eu conseguia sentir o seu coração pulsando e a forma calma dele respirar. Fui me afastando lentamente e antes que o abraço se 
desfizesse, seus lábios tocaram os meus de maneira calma e serena, seu hálito doce e quente inundou o meu ser e eu me entreguei... Meu coração batia depressa e as minhas mãos passeavam pela sua nuca. Eu não pensava em parar tão cedo, pois se tratava do nosso primeiro e tão esperado beijo. Permanecemos naquele doce beijo durante alguns segundos e só paramos porque percebemos que estávamos sendo observados. Envergonhada, enterrei meu rosto em seu peito e o abracei pela cintura. 

- O que foi ? - Ele disse rindo. 

- Todo mundo está nos olhando - Eu disse ainda com o rosto em seu peito. 
- Mas e o que é que tem ?
- Eu estou morrendo de vergonha.


Ele apenas sorriu e me abraçou. Quando a vergonha passou, ele segurou meu rosto em suas mãos e me olhou com encantamento, fazendo com que eu me derretesse inteira por dentro.Naquele momento, lembrei  do mensagem que ele me enviou no dia do baile em resposta a que eu havia enviado antes de dormir.
'' Eu só quero que o nosso beijo aconteça quando sentirmos a certeza em nossos corações. Não quero começar nada com você por impulso para depois terminarmos por motivo banal. ''

Aquilo ecoava nos meus pensamentos.
Ele estava me ganhando nos detalhes e mal suspeitava...
Eu estava completamente apaixonada e todos os meus pensamentos pertenciam a ele.


(Alessandra Rocha)
  

Um comentário:

  1. Oii adorei o seu blog vc escreve muito bem ,parabéns, e eu já to seguindo, bjos

    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue, ficarei grata

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir